segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feliz dia das crianças!!!!


Eu adoro crianças, vivo entre elas o dia todo...
Meu único pesar é que a minha criança, meu filhote, está com 11 anos,logo, logo será um rapazinho, e apesar das tentativas não temos mais crianças em casa.
Para os meus alunos, amigos, sobrinhos e meu querido filho Derick, desejo tudo de melhor, e que Deus em sua infinita bondade, lhes mantenham no caminho do amor e do bem.
E a todos os meus leitores, e queridos amigos, que certamente tem uma criança dentro de si...
Um feliz dia das crianças,
beijos, beijos, beijos...

2 comentários:

Renata Sardinha disse...

Oi querida ! Passei para deixar um grande abraço ! Adoro ser criança e fazer coisas para crianças , é muito bom ! Beijos
Renata

Arte Com Quiane disse...

oi querida, estou com uma promoçao bem diferente no meu blog
trata-se da promoção "esse aqui é meu cantinho"
onde irei premiar os cantinhos mais organizado e também o mais bagunçado.
estou aguardando a sua participação e já te desejo boa sorte!!
aqui está o link:

http://arte-com-quiane.blogspot.com/2009/10/promocao-no-blog-da-quiane-esse-e-meu.html

bjus
quiane